Olá, tudo bem?
Bom, todo mundo já está sabendo, ou pelo menos já ouviu falar sobre as piadas "polêmicas" que Rafinha Bastos fez em uma edição da revista Rolling Stone Brasil, e até mesmo na rede social "twitter" na qual, foi eleito o homem mais influente do mundo, participante dessa rede por uma revista americana.
Em uma edição da revista Rolling Stone Brasil, Rafinha fez piada sobre o estupro, e muitas pessoas, não souberam levar na esportiva, e isso gerou uma grande repercussão, a piada foi a seguinte: "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia… Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço".
Outra piada, que causou estranheza foi sobre o aborto, esta postada no twitter, que foi a seguinte: "Depois que tive um filho, sou a favor do aborto".
Mais uma pelo twitter foi sobre gordos, e foi assim: 'Um gordo caindo me tira do sério. Um tiro na perna me faz chorar...'
Foi isso que aconteceu, muitas pessoas entenderam o humor de Rafinha, e riram das piadas (como eu), outras nem tanto, e estão indignadas, vai da opinião de cada um né?
Vou terminando por aqui, com a foto da edição da revista em que Rafinha Bastos saiu.
Beijos, e essa semana tem mais atualizações por aqui! beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário